Thursday, January 03, 2008

NOVO?

Então os 365 dias de 2007 já acenaram do porto e parece que agora tá valendo. Tento puxar pela memória alguns acontecimentos do ano que passou, pra tentar descobrir se o saldo é bom ou ruim, mas desisto. Sempre fui um desmemoriado. Sem resoluções pra este ano. Bom, talvez duas: manter uma média de pelo menos um livro por semana e enfiar de vez na cabeça que beber uísque antes das dez da manhã nem sempre é uma boa.
E início de ano é assim mesmo: tudo funcionando em segunda marcha, engasgando como a ignição de carro a álcool no inverno. Agora é esperar o carnaval, pra galvanizar de vez os 366 dias vindouros que mal adentraram a festa e já estão ressaqueados. Por enquanto, tudo funcionando a meio volt. Talvez seja isso que estimula toda aquela típica e deprimente reavaliação de fim/início de ano. Em dezembro, a festa pode até ser de Jesus Cristinho, mas quem precisa limpar a bagunça é você, num famigerado fim de noite ao som da trilha sonora da Simone.
É isso aí. O baile tá pra começar. Hora de trocar o figurino, som na caixa, cerveja gelando, a Terra brincando mais uma vez de ciranda em torno do Sol. Tudo outra vez. Divirtam-se. “Não há muito mais o que se fazer por aqui”. Sábias palavras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home