Tuesday, October 03, 2006

SUPERANDO OS TRAUMAS...

Sempre gostei de música. E até cogitei a possibilidade de ser músico uma época. Mas a minha falta de jeito pra coisa é facilmente constatável - isso é uma das grandes frustrações da minha vida.
Já que eu preciso aprender a lidar com as minhas limitações - e isso inclui o fato de não poder montar uma banda, ficar rico, famoso, pegar um monte de groupies, fazer turnês mudiais megalomaníacas e ter culhões para exigir as tais 100 toalhas brancas em todo bendito camarim -, vou exercitar meu altruísmo e ajudar as pessoas de talento a se darem bem em cima da tal indústria cultural. Elas já não são mais concorrência mesmo.
Entra lá (http://www.purevolume.com/tonighters) e curte o som dos caras. Rockão curitibano e - o que é mais importante, claro, se não eles nem estariam nesse apêndice virtual - feito por meus brothers.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home