Wednesday, February 20, 2008

O trabalho empobrece o homem...

Porque quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro, como já se disse. Taí uma coisa que seria bacana: não precisar trabalhar. Preciso pensar num meio de adquirir rendimentos sem me cansar. O problema é que eu praticamente não sei fazer porra nenhuma. Nem nadar eu sei. A coisa que faço mais razoavelmente (escrever asneiras), só eu conheço pessoalmente uns quatro indivíduos (malditos!) que fazem melhor. Mas, cacete, num mundo onde até xadrez é considerado esporte deve haver alguma atividade em que eu seja regular e que dê uma quantia aceitável de dinheiro, sem muito empenho (“O trabalho liberta” é o tipo do axioma que só enganou mesmo quando foi cravado nos portões de Auschwitz). Pensarei a respeito. Enquanto isso, vão me engolindo aí. Minhas besteiras a um clic de distância, aqui and here. Quem chegar por último é mulher do padre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home