Monday, January 08, 2007

Happy Birthday to You!

Hoje meu pai faz 45 anos. É, no mesmo dia em que o Bowie faz 60. Eu disse isso pro meu velho, mas ele não deu muita pelota. Enfim. Meu pai não ouve Bowie, então, é compreensível. Ele também não ia gostar muito do cara se conhecesse. Androginia não lhe é algo admirável, mas sim digno de censura. Bom, mas eu faço uma homenagem a essas duas figuras tão díspares nascidas no mesmo dia – é, astrologia realmente é uma merda. Ambos, porém, tem dois grandes feitos. O “camaleão do rock” em 72, quando lançou The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders Mars – para os íntimos só Ziggy Stardust -, pedra fundamental em cima da qual os apóstolos do bowienismo ergueram a hermafrodita e purpurinada catedral do glam rock; meu pai, em 86, quando me fez hahahaha.
Hoje, porém, o mundo todo tá fodido, com seus Bush´s e Marylin Manson´s, e eu tenho saudade de um tempo que eu não vivi. Deu pra entender?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home