Tuesday, May 23, 2006

Acho que tô precisando de um cursinho intensivo e prático ao estilo “como organizar sua vida.” Alguma moça de telemarketing - daquelas simpáticas que sempre que ligam dão a impressão de ser o amor da sua vida – podia me ligar amanhã oferecendo algum serviço desse tipo. Acho que pela primeira vez na vida não ia ficar chateado com o povo que fica querendo me vender coisas que eu não preciso. E de quebra, numa dessas, podia dar um jeito no puteiro multi-colorido que é ser EU.
Semana retrasada prometi pra mim que semana passada ia dar um jeito em tudo. Saldo: documentos perdidos há dois meses ainda não foram refeitos, catálogos estão pendentes no trabalho – assim como folders, panfletos e o esboço gráfico do site -, outras coisas na faculdade, e eu ainda não fiz a visita ao meu amigão que ta em Ponta Grossa e que eu tinha dito a mim mesmo que ia fazer. Sem contar o livro do Saramago intocado no meio da bagunça de papéis, livros, DVD´s, meias e o diabo a quatro que eu faço no quarto – ainda bem que de vez em quando alguém organiza aquilo, esconde tudo e me faz esquecer de toda essa baderna por uns dois dias.
Tá, semana que vem eu dou um jeito em tudo. E juro: quando mudar pro novo apartamento a primeira coisa que vou fazer é comprar uma estante pros meus livros. Pode ser meio vagabunda, mas eu vou comprar. E também vou começar a pedir de volta aqueles que eu emprestei – em média, há uns nove meses. Alguns vão exigir um trabalho prévio de investigação porque eu já não tenho muito clara a idéia de pra quem foi.
No mais: friozinho e chuva na cabeça. Bem-vindo a Curita. Mas vá lá. Uma boa desculpa pra fazer aquele happy hour. Uísque com o pessoal depois do trampo e conhaque com o velho.
Ah, os Mutantes voltaram. Reza a lenda que ano que vem tem turnê nacional. Deve passar por aqui. Se for no Guaíra – quase certo – vai ser uns 150 conto a meia para o pior lugar. Estou começando a cogitar novamente a idéia de vender o meu baço. Se alguém souber de um ser humano que precise de dois órgão inúteis num mesmo corpo, meu tipo sangüíneo é O+
Quem manda gostar de velharia?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home